YOOtheme

Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica acontece de 29 a 31 de Maio em São Paulo

Nesse mês a cidade de São Paulo recebe um dos mais importantes eventos da indústria farmacêutica: a FCE Pharma. Nele, profissionais, pesquisadores e membros do governo se reúnem para debater as questões relacionadas ao setor, como os rumos das pesquisas em desenvolvimento e os investimentos que tem sido empregados.

 

Atento à importância do evento e dos temas abordados, o pesquisador Luiz Pianowski, presidente do laboratório Kyolab e membro do Conselho Científico da Amazônia Fitomedicamentos, aceitou o convite para participar do painel sobre Fitoterápicos da FCE Pharma, no qual falará sobre presente a futuro dos fitomedicamentos.

“Fico bastante honrado em participar de um evento deste porte. Quero aproveitar a oportunidade para destacar a necessidade de investimentos que o setor farmacêutico brasileiro vive no momento e apresentar os estudos dos fitomedicamentos para o combate ao câncer (AM10), dor crônica (AM11) e HIV (AM12)”, declarou Pianowski.

Sobre a Kyolab

A Kyolab (outrora Pianowski & Pianowski Ltda.) é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos e cosméticos, com expertise em fitomedicamentos. Produz e padroniza extratos vegetais, isola e identifica substâncias ativas. Luiz Francisco Pianowski teve participação como inventor em 25 patentes depositadas de produtos que estão no mercado, como: Acheflan, Giamebil, Prostokos , Sintocalmy, Imunoglucan, Kronel etc, etc. A Pianowski & Pianowski e a Kyolab somam nove anos de atuação no mercado.

Maio/2012

Informações para a imprensa:

Fonte Comunicação

Luciana Ramos (19) 8180-8430
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Emília Zampieri (19) 9690-2823
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar