YOOtheme

Evento apresenta um diversificado cronograma de seminários e reúne profissionais do mundo todo

De 21 a 23 de Março, mais de quatorze mil profissionais, entre pesquisadores e fornecedores de matéria prima da área de farmacologia se reúnem em Tóquio, Japão, para o Congresso “CPhl Japan 2012” , um dos mais expressivos eventos da indústria farmacêutica mundial.

Atento à grandiosidade dos temas abordados e importância do congresso frente ao rumo das pesquisas mundiais, Luiz Pianowski, presidente do laboratório Kyolab e membro do Conselho Científico da Amazônia Fitomedicamentos, será um dos pesquisadores brasileiros presentes no evento, a fim de detectar o que há de mais avençado no setor para e que, no futuro, possa ser trazido ao país ou englobado nas pesquisas desenvolvidas nacionalmente.

“Participar de um congresso desse porte é uma forma eficiente de estar a par do lançamentos de equipamentos de ponta, bem como do rumo que as pesquisas de medicamentos internacionais tem tomado. Como pesquisador brasileiro, me sinto no dever de estar atento às descobertas do setor para que nosso país faça uso da melhor tecnologia possível e esteja sempre entre os pioneiros em pesquisas de medicamentos”, declarou Pianowski.

Os seminários programados para o congresso abrangem diversos temas, entre eles “A indústria farmacêutica chinesa, seu crescimento e futuro”, “Tecnologias de Ponta do Reino Unido”, “A complexidade da indústria farmacêutica” e “A garantia de qualidade da cadeia de abastecimento, da aquisição de matérias-primas a distribuição de produtos”.

Atualmente, Pianowski dedica-se ao estudo e desenvolvimento de fitomedicamentos para combate ao câncer (em fase de estudos clínicos), HIV (no momento sendo testado em macacos) e antiiflamatório e analgésico (estando na fase de testes clínicos).

Sobre a Kyolab

A Kyolab (outrora Pianowski & Pianowski Ltda.) é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos e cosméticos, com expertise em fitomedicamentos. Produz e padroniza extratos vegetais, isola e identifica substâncias ativas. O Kyolab possui mais de 25 patentes de podutos que estão no mercado, como: Acheflan, Giamebil, Prostokos ,Sintocalmy, Imunoglucan , Kroneletc, etc.A Pianowski & Pianowski e a Kyolab somam nove anos de atuação no mercado.

Março/2012

Informações para a imprensa:

Fonte Comunicação

Luciana Ramos (19) 8180-8430
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Emília Zampieri (19) 9690-2823
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar