YOOtheme

- Luiz Francisco Pianowski

Presidente

Mini CV:

Farmacêutico (pela Universidade Estadual de Ponta Grossa-PR)
PhD em Tecnologia Farmacêutica pela Faculdade de Farmácia do Porto
Ex Diretor Industrial do Laboratório Hebron S/A
Ex Diretor de P&D do Laboratórios Aché
Palestrante Nacional e Internacional
Participou do conselho científico do Aché durante 6 anos.
Consultor do Laboratório Catarinense
Participou da P&D de vários produtos do mercado como: Acheflam, Giamebil, Prostokos, Brefus, Soyfemme, Sintocalmy, Bromelin com própolis e etc...
Coordenador geral da pesquisa do AM10 pra câncer (aveloz)

CV Lattes

- Luiz Francisco Pianowski Filho

Diretor de Novos Negócios

Mini CV:

Farmacêutico graduado em Farmácia Industrial pela USF - Bragança Paulista. Realizou estágio curricular no Ache Laboratórios. Tendo estagiado no ano de 2005 no departamento de imunologia do Hemocentro-Unicamp com a Dra. Mary Luci de Souza Queiroz  e em 2007 no CPQBA-Unicamp na divisão de Química Orgânica e Farmacêutica (DQOF) com a Dra. Vera Rehder. Faz parte da Kyolab desde 2003, desenvolvendo pesquisas de fitomedicamentos, englobando produção e padronização de extratos vegetais, isolamento e identificação de substâncias ativas.

- Ana Flávia Mello Bacchi Rabay

Gerente de Departamento Analítico

Mini CV:

Graduada em Farmácia Industrial pela PUC Campinas no ano de 2004 e Pós graduada em "Controle de Qualidade de medicamentos" pela UNIMEP Piracicaba no ano de 2007. Realizou estágio curricular no CPQBA-UNICAMP na divisão de Química Orgânica e Farmacêutica (DQOF) com a Dra. Vera Rehder. Faz parte da Kyolab desde 2005, desenvolvendo pesquisas de fitomedicamentos, englobando produção e padronização de extratos vegetais, isolamento e identificação de substâncias ativas e desenvolvimento e validação de metodologia analítica.

- Thaís Barbizan Ferreira da Costa

Farmacêutica

Mini CV:

Graduada em Farmácia pela PUC - Campinas em 2006 . Pós graduada em "Gestão Industrial Farmacêutica" pela Faculdades Oswaldo Cruz - São Paulo em 2009. Realizou estágios curricular no CPQBA-UNICAMP na divisão de Química Orgânica e Farmacêutica (DQOF) com a Dra. Vera Rehder. Trabalhou com isolamento e identificação de moléculas de plantas medicinais na Plantarium. Faz parte da Kyolab desde 2009, desenvolvendo pesquisas de fitomedicamentos, o qual engloba produção e padronização de extratos vegetais, isolamento e identificação de substâncias ativas e desenvolvimento e validação de metodologia analítica.