YOOtheme

Valinhos, 19 de dezembro de 2012 – Nesta quarta-feira o prefeito de Valinhos, Marcos José da Silva, esteve na nova sede do laboratório Kyolab para conhecer espaço recém-ocupado pela empresa. Durante a visita, o pesquisador e presidente do Kyolab, Luiz Francisco Pianowski, apresentou as novas instalações ao prefeito e fez um panorama do andamento das pesquisas realizadas no momento por sua equipe, como os fitomedicamentos para câncer (AM10), dor crônica (AM11) e HIV (AM10). Além do prefeito Marcos José da Silva, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Roberto Tosto e o vereador Israel Scupenaro também estiveram presentes na visita.

“Acreditamos no potencial de Valinhos e por isso escolhemos essa cidade para sediar o Kyolab. Queremos que as nossas pesquisas e descobertas de novos fitomedicamentos contribuam para que a cidade passe a ser conhecida como um pólo de ciência” afirmou Luiz Francisco Pianowski.

Sobre a Kyolab

A Kyolab (outrora Pianowski & Pianowski Ltda.) é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos e cosméticos, com expertise em fitomedicamentos. Produz e padroniza extratos vegetais, isola e identifica substâncias ativas. Luiz Francisco Pianowski teve participação como inventor em 25 patentes depositadas de produtos que estão no mercado, como: Acheflan, Giamebil, Prostokos ,Sintocalmy, Imunoglucan, Kroneletc, etc. A Pianowski&Pianowski e a Kyolab somam nove anos de atuação no mercado.

Informações para a imprensa:

Fonte Comunicação

Luciana Ramos - Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar - (19) 8180-8430
Emília Zampieri – Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar – (19) 9690-2823